Mobilcom Debitel

Por uma vida digital mais segura

A Affinion começou a trabalhar com a mobilcom debitel em 2015. O objetivo da empresa era claro: engajar seus consumidores de forma mais profunda e inteligente, fornecendo serviços que facilitariam suas vidas, aumentando assim a retenção de consumidores e gerando receita adicional.

Eles sabiam que a sua base de consumidores era bastante presente no mundo digital, e nós sabíamos, com base em nosso conhecimento do setor, que uma das maiores preocupações dos usuários de internet é a segurança digital.

A partir dessas informações, a Affinion trabalhou com a mobilcom para desenvolver uma solução voltada para a segurança digital, o que resultou na criação da IDProtect, uma plataforma de segurança online para proteger o rastro digital deixado pelos consumidores. Ela oferece monitoramento de dados online, um recurso de limpeza online que remove dados pessoais de sites e mecanismos de busca, além de assistência telefônica 24/7 de uma de nossas centrais de atendimento. Tudo isso garante a proteção online dos consumidores.

O número de inscrições para a IDProtect excedeu as metas em 20%. A mobilcom também observou um aumento de 67% nas taxas de conversão de consumidores desde o lançamento.

 

Principais tópicos

  • Inscrições 20% acima da meta
  • Aumento de 67% nas taxas de conversão de consumidores desde o lançamento

Logo Mobiilcom Debitel. Affinion e Mobilcom Debitel. Smarter engagement